
Bati na porta entreaberta, de leve, anunciando a minha chegada. Ela estava sentada, na cama, com o rosto apoiado nas mãos. Sentei o seu lado e suavemente depositei uma mão no seu ombro. Vagarosamente ela levantou a cabeça, deixando à mostra o rosto cintilante de lágrimas. Era incrível como ela parecia frágil quando deixava aquela máscara cair. A puxei para perto, abraçando-a, e ela apoiou a cabeça no meu ombro. Ficamos assim por vários minutos, sem dizer nada – ela chorando copiosamente, e eu afagando os seus cabelos. Quando ela finalmente se acalmou, eu enxuguei suas lágrimas, apoiei sua testa na minha, olhei no fundo dos seus olhos e disse: "Eu sempre estarei com você. Sempre. Mesmo que não esteja, mesmo que não nos falemos... Uma parte de mim sempre estará com você, porque o meu coração é seu."
E foi aí que eu acordei, com uma música dos Beatles na cabeça, e sabendo que, de alguma forma, aquilo não fora só um sonho.
-
I'm in your arms"
3 comentários:
Ain que fofo, " meu coraçao é seu.." que lindo... O amor é assim, nos entregamos de corpo e alma! ^^ Belo texto!
fofo, muito fofo *-*
eu sinto você aqui comigo, independente da distância que nos separa. Porque para estar junto não preciso estar perto e sim dentro. <3
Postar um comentário