Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012


escuta, meu bem: eu prometo que vai melhorar.
não sei dizer quando, mas vai. 
acredito que um dia você vá olhar pra trás e perceber que você estava enganada, que todo mundo merece e pode ser feliz.
ainda mais você.
não posso apagar os erros, nem curar as feridas do ontem, mas posso garantir que farei tudo ao meu alcance para um amanhã melhor.
e ainda que às vezes me encontre de mãos atadas, você tem que saber, meu anjo, que me encontro em extrema agonia, porque eu quero te proteger, te cuidar, te ver feliz.
olho pra você e me pergunto como o mundo pode ser tão injusto. como o mundo pode insistir em machucar uma pessoa tão linda? como é que eu posso assistir a este tipo de coisa sem poder fazer nada?
mas não te preocupa, minha pequena! enlaçarei a minha mão na sua e te puxarei pro dia lá fora. 
o sol brilhava e as pessoas pareciam um pouco menos pessimistas hoje. então por que não nós?
que tal amanhã? hein, meu bem? amanhã parece um bom dia pra rir e deixar a tristeza e as mágoas de lado! amanhã pode ser um um bom dia para perdoar o que pode ser perdoado e esquecer o que não puder perdoar. o que me diz?
não? e depois, quem sabe? estarei aqui para repetir quantas vezes forem necessárias e te amparar todas as vezes que você precisar. 
e não abaixe essa cabeça e tente esconder esse olhar triste! não tente disfarçar a dor  com piadas e palavras vazias! eu conheço as suas cicatrizes, eu vejo a sua dor. e eu tô aqui, tá? não só hoje. sempre. 
sempre que puder,
sempre que quiser.
eu tô aqui, minha menina.

Um comentário:

xu.xuru disse...

Preciso falar o quanto estou chorando e lendo isso várias vezes? Você é muito maravilhosa. Obrigada mesmo por existir na minha vida e por me dar o prazer de tentar te fazer um pouquinho mais feliz. Obrigada por cuidar de mim. Eu vou deixar e vou admitir que preciso. E muito. Quero colo. Quero passar um dia inteiro contando todas as coisas que tenho medo de mostrar pro mundo. Ai. Te amo. Acredite, por favor.