Pages

terça-feira, 14 de novembro de 2017

outra chance

ela me ajuda a respirar.

ela tem me lembrado o quanto é gostoso viver,
o quanto é gostoso querer.
ela parece ter vindo pra preencher aquele vazio dentro de mim.

e eu quero me perder nesse querer,
eu quero sentir
sentir o tempo parar,
sentir o seu coração batendo no meu peito,
sentir o peso do seu corpo no meu,
sentir o reflexo do meu amor naqueles olhos que só ela tem,
sentir o seu toque casual na minha pele, que grita pela sua.

eu quero desabar no refúgio que eu fiz no seu pescoço,
me esconder no abrigo que fiz no seu abraço.

eu quero perder a noção do tempo admirando cada cantinho e pedacinho seu.
eu quero continuar a perder a hora me perdendo no infinito que é você

e só acordar desse sonho lindo pra gritar pra o mundo o quanto eu te amo
e o quanto vou lutar pra te fazer feliz.

Nenhum comentário: