Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ela era encrenca.
Perigo.
Problema.
Um caminho sem volta.
Eu soube que ela era problema, naquele dia.
No dia que trocamos o nosso primeiro olhar de verdade.
Sem disfarce, sem pudor, sem muita discrição, tampouco.
Aqueles olhos grudaram nos meus e nenhuma palavra precisou ser dita.
Aqueles olhos tão deliciosamente cheios de más intenções cravaram nos meus e o mundo perdeu o ritmo, o compasso, o motivo, o sentido.
Tudo que eu queria era ela.
Minha boca implorava pela dela,
Meu corpo clamava pelo dela
E tudo que eu podia fazer
Era olhar, olhar, olhar….
E me perder naquele infinito de propostas maravilhosamente tentadoras.
E partir daquele segundo, tudo que eu podia pensar era numa oportunidade de fazer aquilo que aqueles olhos tão lindos me convidavam cruelmente a fazer.
Fui imprudente, admito. Mais de uma vez, até.
Mas bastava um sorriso dela pra a minha resistência descer pelo ralo.
Você se encantou perdidamente por alguém depois de um mísero beijo, toque, carinho ou sorriso?
Não?
Sorte sua.

Nenhum comentário: