Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

parte de mim sofre.
parte de mim sente que eu sou a pior pessoa do mundo.
e essa parte sangra aqui dentro. e muito.
mas eu sempre fui do tipo que se entorpece e ignora tudo que machuca.
então eu me foco na outra parte.
a parte de mim que vibra,
que quase flutua de alegria toda vez que ouve a sua voz
e lembra do seu beijo,
do seu carinho,
dos seus olhos tão transparentes...
e aquele sinal?!

eu sei que você já deve estar cansada de saber do poder louco que você exerce sob mim.
mas o que você provavelmente não deve saber
são as inúmeras vezes em que eu me pego sonhando acordada com você;
quantas vezes eu fecho os olhos e me teletransporto pra perto de você;
o quanto me dói não poder te dar colo e te fazer cafuné até você dormir quando você não tá bem;
quantas vezes eu sonho com o momento em que eu vou poder segurar o seu rosto nas minhas mãos,
puxar sua cintura com urgência, colar o seu corpo no meu,
e admirar e absorver cada milímetro de você, até finalmente encontrar o caminho da sua boca;
quantas vezes eu desejo voltar no tempo e sentir a maciez dos seus lábios, tão perfeitamente esculpidos;
quantas vezes eu sinto falta das suas mãos envolvendo o meu pescoço, apertando o meu pescoço(!!!);
o quanto eu me pego relembrando aqueles momentos só nossos
onde tudo e todos desapareciam...
o seu cheiro, o seu abraço, o seu carinho, o seu corpo maravilhosamente delicioso.

você nem imagina o quanto eu sinto falta de poder explorar o seu corpo inteiro, te fazer suspirar, gemer,
te fazer pedir mais, exigir mais.
o seu olhar carregado de desejo,
minhas orelhas em chamas,
o seu corpo no meu, me fazendo ferver.
você nunca vai ter noção do quanto me dói estar tão longe e perto de você ao mesmo tempo,
e não poder te abraçar, te tocar...
e ter que usar as desculpas mais idiotas do mundo pra sentir a sua pele na minha,
ainda que por alguns míseros e tão breves segundos;
nunca vai saber o quanto machuca  não poder ficar com os olhos grudados nos seus como eu gostaria;
o quanto doi não poder te admirar dançando e sentir aquele choquinho na coluna que só você me causa.
você nem deve saber o quanto eu preciso de todo meu autocontrole pra desviar os olhos toda vez que alguém chega em voc,ê para não deixar transparecer o ciume que me corrói aqui dentro
e o quanto dói ter que te imaginar com outro alguém
ainda que a sua felicidade seja o que eu mais desejo nesse mundo.
porque apesar de tudo isso, você merece.


'e o seu sorriso é o que me faz sorrir'"

Nenhum comentário: