Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

quando escrever sobre se tornou tao difícil?

ela era encrenca.
não só pra os relacionamentos alheios.
a encrenca maior era que ela é deliciosamente encantadora,
insuportavelmente tentadora,
e maravilhosamente estonteante.
e o mais incrível é que ela em sabe disso,

ela é do tipo de mulher que se esconde atrás desse jeitinho de menina,
mas que é muita mais mulher que muita mulher por aí.
eu que o diga

ela pode não acreditar nisso porque ela é uma das pessoas mais cabeça-dura que eu conheço,
mas ela é daquele tipo de mulher que, não importa quanto tempo passe, você nunca vai esquecer.

ela sabe mudar de doce para completamente sensual em questão de segundos.
e existe coisa mais excitante que isso?
ene á ó til. não!

ela sabe ser uma menina extremamente carinhosa e uma mulher que sabe exatamente o que quer e não tem vergonha de exigir o que deseja
e isso é receita certa pra aquele choquinho na coluna, que só você me causa.

e por mais que ela não acredite,
eu nunca vou esquecer daquela maina de umedecer os lábios, mesmo sem notar;
daquela mordidinha na boca, ainda que sem perceber, que me faz querer largar tudo e colar a minha na sua;
do seu narizinho tremendo, toda vez que você ri;
do quão linda e inocente você parece quando quando usa seus óculos, mesmo sem a perninha <3 p="">
a verdade é que você nunca vai saber o quanto significa pra mim e o que eu daria pra ter nos meus braços agora.

Nenhum comentário: